Filmes

Capitã Marvel | Brie Larson mostra suas habilidades de escalada em vídeo no estilo do Homem-Aranha

No MCU, Brie Larson vive a Capitã Marvel, mas de acordo com um vídeo postado pela própria atriz, ela poderia muito bem interpretar uma versão feminina de Peter Parker.

Vingadores: Ultimato e Capitã Marvel lideram nova pesquisa de filmes mais aguardados de 2019

Larson compartilhou em seu Instagram um vídeo que mostra suas habilidades de escalada, parte de seu treinamento físico para viver a poderosa heroína. Confira abaixo!

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Sair da versão mobile