Capitã Marvel | Brie Larson quase desmaiou quando conheceu escritora da HQ da heroína

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A inspiração por trás de Capitã Marvel é a série de HQs escrita por Kelly Sue DeConnick. A escritora também é uma referência para a própria protagonista do filme, Brie Larson.

Ao ComicBook, a atriz conta que pôde ter um contato maior com a quadrinista. DeConnick foi consultora do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oh Deus. Tenho que admitir que conversar com ela foi surreal. Eu senti que eu ia desmaiar. Eu me senti muito nervosa porque essa história que ela criou, é claro que ela sabe muito mais que eu. Eu me senti honrada em receber a benção e ver como ela estava empolgada. E isso foi um alívio para mim. Ela que levou isso adiante, sabe? Se não fosse ela, não estaríamos aqui”, declarou a atriz.

Capitã Marvel | 16 detalhes e referências que você não percebeu no novo trailer

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil. Abaixo há o trailer mais recente do filme:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio