Filmes

Capitã Marvel | Clipe inédito do filme foi exibido na CCXP

Capitã Marvel, o próximo lançamento da Marvel nos cinemas, teve um painel especial durante a CCXP deste ano. No painel, os fãs puderam assistir uma cena inédita do filme. Leia a descrição abaixo.

A cena se inicia com Carol Danvers presa em uma nave Skrull, com criaturas que estão vasculhando lembranças da heroína. Surge um flashback de Carol ao lado de Maria Rambeau na tela, com as duas se preparando para uma missão. Quando as duas entram em suas naves, a pele de Maria fica azul, o que pode indicar alguma conexão dela com a raça Kree.

Na nave Skrull, a heroína se liberta e tenta fugir. Duas travas em seus braços impedem que ela use seus poderes. Ela consegue criar uma onda forte que derrota os Skrulls ao seu redor, mas cria um buraco na nave. Ela ative seu capacete e retorna para a nave antes de ir direto para o espaço. Ela encontra uma veículo de fuga e foge.

Capitã Marvel | Traje da heroína é exibido na CCXP

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.