Filmes

Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato são os filmes mais aguardados de 2019, de acordo com o IMDB

De acordo com uma pesquisa entre os usuários do IMDB, o maior site de cinema do ramo, Capitã Marvel é o filme mais aguardado pelos cinéfilos para 2019.

Em segundo lugar, Vingadores: Ultimato aparece por ali, com a lista ainda trazendo títulos como Hellboy, Coringa, Vidro e X-Men: Fênix Negra entre os mais aguardados.

Capitã Marvel | Brie Larson e fã brasileira recriam cena dos quadrinhos com Kamala Khan

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.