Filmes

Capitã Marvel | Explicado como a heroína não envelhece entre o seu filme e Vingadores 4

Uma das dúvidas dos fãs da Marvel era como a Capitã Marvel apareceria em Vingadores 4. No mundo real, os filmes têm dois meses de diferença entre seus lançamentos, mas na ficção, as histórias tem um espaço de 20 anos.

Enquanto Vingadores 4 se passa no presente, Capitã Marvel acontece em 1995. Por causa disso, fãs teorizavam que a heroína apareceria em uma viagem do tempo no longa dos heróis. No entanto, não deve ser por isso que a heroína aparecerá como se não tivesse envelhecido.

O mais recente trailer de Capitã Marvel mostra que Carol Danvers, vivida por Brie Larson, sofreu uma alteração em seu DNA quando foi resgatada pelos Krees. Em um trecho, a possível cientista interpretada por Annette Bening afirma que, “Nós fizemos você uma de nós. Então você pode viver mais, mais forte e de forma superior. Você foi renascida”.

Essa é a informação crucial para explicação. Dessa maneira, sabe-se que Carol Danvers apenas demora para envelhecer por causa do seu DNA-Kree. O fato indica que a heroína pode estar na ativa quando foi bipada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita.

Capitã Marvel | Conheça os sete membros da unidade militar de elite Star Force

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.