Capitã Marvel | Filme é a história de origem de Nick Fury, afirma Brie Larson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Capitã Marvel, os fãs da editora devem conhecer mais sobre a história de dois importantes personagens. É isso que garante a protagonista Brie Larson.

Na CCXP Brasil, a atriz contou que o filme também explora o passado de Nick Fury, vivido por Samuel L. Jackson. Vale lembrar que o veterano já havia afirmado anteriormente que o ex-diretor da SHIELD terá a sua primeira experiência com pessoas superpoderosas em Capitã Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É também uma história de origem de Nick Fury, já que ele ainda não tem o tapa-olho. É um elemento muito interessante, não é? Você sabe, eles se tornam amigos, e eu acho que ver essa dinâmica mostra um lado mais brincalhão de Fury. É antes de todas aquelas coisas terem acontecido, e eu acho que ser parceira de cena de Sam enquanto ele volta depois de todos esses anos para construir essa base, é muito prazeroso. Eu me senti parte da história”, declarou Brie Larson.

Capitã Marvel | Brie Larson diz que fez o filme para a atual geração de mulheres durante a CCXP

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio