Filmes

Capitã Marvel | Filme é a história de origem de Nick Fury, afirma Brie Larson

Com Capitã Marvel, os fãs da editora devem conhecer mais sobre a história de dois importantes personagens. É isso que garante a protagonista Brie Larson.

Na CCXP Brasil, a atriz contou que o filme também explora o passado de Nick Fury, vivido por Samuel L. Jackson. Vale lembrar que o veterano já havia afirmado anteriormente que o ex-diretor da SHIELD terá a sua primeira experiência com pessoas superpoderosas em Capitã Marvel.

“É também uma história de origem de Nick Fury, já que ele ainda não tem o tapa-olho. É um elemento muito interessante, não é? Você sabe, eles se tornam amigos, e eu acho que ver essa dinâmica mostra um lado mais brincalhão de Fury. É antes de todas aquelas coisas terem acontecido, e eu acho que ser parceira de cena de Sam enquanto ele volta depois de todos esses anos para construir essa base, é muito prazeroso. Eu me senti parte da história”, declarou Brie Larson.

Capitã Marvel | Brie Larson diz que fez o filme para a atual geração de mulheres durante a CCXP

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.