Capitã Marvel | Jude Law diz que não pode revelar o nome do seu personagem nem para seus filhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jude Law estará em Capitã Marvel interpretando um personagem misterioso. Embora alguns rumores indiquem que ele seria o Capitão Mar-Vell, nada foi oficialmente divulgado pela Marvel e parece que o ator teve de guardar segredo até mesmo de sua família nesse assunto.

Durante entrevista ao programa The Late Late Show, Law explicou que não pode contar para seus filhos o nome do seu personagem por questões contratuais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meus filhos ficaram muito entusiasmados quando assinei o contrato. Eu contei para eles quando estávamos em uma confraternização em família. Então eles meio que sabem o que está acontecendo, mas eu não pude revelar o nome do personagem para eles” disse o ator.

Capitã Marvel | Brie Larson diz que fez o filme para a atual geração de mulheres durante a CCXP

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio