Capitã Marvel | Mudança em gato da heroína faz filme ter easter egg de Top Gun e não mais de Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com as mais recentes informações de Capitã Marvel, descobriu-se que a produção modificou um easter egg. Tudo passa pelo gato de Carol Danvers, vivida por Brie Larson.

Nos quadrinhos, o felino é chamado de Chewie, por causa do conhecido wookie de Star Wars – o grande parceiro de Han Solo. Mas, nas telonas, será chamado de Goose. Para quem é fã de Top Gun, o nome é bastante familiar. Nick Goose Bradshaw é o melhor amigo de Maverick, o protagonista vivido por Tom Cruise.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, a Marvel e Star Wars pertencem à Disney. Ao que parece, o estúdio não quis fazer nenhuma confusão entre os filmes. Assim, preferiu mudar o easter egg que seria de Star Wars para Top Gun.

Capitã Marvel | Brie Larson aparece ao lado de roteirista de HQ em nova imagem dos bastidores

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio