Filmes

Capitã Marvel | Roteirista de Viúva Negra é creditada em filme

Na noite de domingo (2), a Marvel divulgou o pôster oficial do filme da Capitã Marvel, como pode ser visto abaixo. Nele, a editora elencou os principais nomes envolvidos no longa.

Entre os roteiristas estão creditados os nomes de Anna Boden, Ryan Fleck, Jac Schaeffer e Geneva Roberston-Dworet. Desses, os dois primeiros também dirigiram o filme e o terceiro, de Schaeffer, chama atenção por conta de outro projeto da Marvel.

Schaeffer está escalada para escrever o futuro filme da Viúva Negra. O trabalho deve ser realizado ao lado de Cate Shortland, escolhida para dirigir o longa.

Capitã Marvel | Saiba quando pode sair o trailer completo do filme

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Sair da versão mobile