Caso um crossover de Deadpool e Wolverine aconteça no futuro, Ryan Reynolds será o principal responsável. Desde a “aposentadoria” de Hugh Jackman do papel do mutante, o intérprete do Mercenário não para de sugerir a ideia. Agora, ele tem um reforço de peso em seu time: Chris Evans.
Vingadores: Ultimato | Deadpool substitui todos os personagens em edição hilária do trailer
Após Reynolds responder a um cartaz do filme Logan postado por Jackman no Twitter, o intérprete do Capitão América entrou na conversa e se ofereceu para participar do possível projeto.
“Já estou com os meus monólogos preparados para a audição”, escreveu Chris Evans. Confira o tweet original abaixo.
Reynolds já havia falado ao site Entertainment Weekly sobre suas tentativas de convencer o ator australiano a reviver seu personagem, cujo último filme foi Logan.
“Eu acho que convencê-lo é um feito quase impossível, mas não existe nenhum ser humano que eu ame mais do que Hugh Jackman, tanto no universo da Marvel quanto na vida real. Ele é o melhor”, afirmou Reynolds.
Jackman já afirmou que não tem planos para voltar à pele de Wolverine. De acordo com o ator, tudo seria bem diferente se a franquia de Reynolds tivesse aparecido há dez anos atrás.
Já Chris Evans, retorna como o Capitão América em Vingadores: Ultimato, que estreia no Brasil em 25 de abril de 2019.
I have my audition monologues prepared. https://t.co/LU1b0iTNRR
— Chris Evans (@ChrisEvans) 13 de dezembro de 2018