Chris Evans quer participar de possível crossover entre Deadpool e Wolverine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso um crossover de Deadpool e Wolverine aconteça no futuro, Ryan Reynolds será o principal responsável. Desde a “aposentadoria” de Hugh Jackman do papel do mutante, o intérprete do Mercenário não para de sugerir a ideia. Agora, ele tem um reforço de peso em seu time: Chris Evans.

Vingadores: Ultimato | Deadpool substitui todos os personagens em edição hilária do trailer

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Reynolds responder a um cartaz do filme Logan postado por Jackman no Twitter, o intérprete do Capitão América entrou na conversa e se ofereceu para participar do possível projeto.

“Já estou com os meus monólogos preparados para a audição”, escreveu Chris Evans. Confira o tweet original abaixo.

Reynolds já havia falado ao site Entertainment Weekly sobre suas tentativas de convencer o ator australiano a reviver seu personagem, cujo último filme foi Logan.

“Eu acho que convencê-lo é um feito quase impossível, mas não existe nenhum ser humano que eu ame mais do que Hugh Jackman, tanto no universo da Marvel quanto na vida real. Ele é o melhor”, afirmou Reynolds.

Jackman já afirmou que não tem planos para voltar à pele de Wolverine. De acordo com o ator, tudo seria bem diferente se a franquia de Reynolds tivesse aparecido há dez anos atrás.

Chris Evans, retorna como o Capitão América em Vingadores: Ultimato, que estreia no Brasil em 25 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio