Filmes

Cinderela Pop | Maisa Silva é uma princesa moderna com sonho de ser DJ em trailer de filme

Cinderela Pop, mais novo filme protagonizado por Maisa Silva, ganhou o seu primeiro trailer nesta sexta-feira (21). Confira abaixo, junto com o cartaz do longa.

O filme é o primeiro que está sendo adaptado da série das princesas modernas de Paula Pimenta, escritora com mais de dois milhões de exemplares vendidos. As sequências de Cinderela Pop, que também serão produzidas para o cinema, são Princesa Adormecida e Princesa das Águas.

A história segue uma jovem chamada Cintia Dorella, que tem a vida perfeita e persegue o sonho de ser uma DJ. Tudo muda quando a protagonista pega o seu pai traindo a sua mãe. O casamento acaba e a princesa moderna vai morar com a sua tia.

Tudo Por Um Pop Star | Confira música inédita com Maísa Silva

O elenco traz ainda Fernanda Paes Leme como Patricia, a Madrasta; Filipe Bragança como o cantor Fredy Prince, o Príncipe; Míriam Freeland é Ana; Marcelo Valle vive César; Elisa Pinheiro como Helena; Sérgio Malheiros será Rafa; Giovanna Grigio é Belinha; Bárbara Maia como Lara; Letícia Pedro interpreta Graziele; Kiria Malheiros como Gisele; Leo Cidade vive André; Matheus Costa como Diego e Isabel Filardis como Lucia.

A direção é de Bruno Garotti, enquanto o roteiro é assinado por Marcelo Saback.

Cinderela Pop estreia nos cinemas no dia 28 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.