Cinebiografia de David Bowie pode estar em desenvolvimento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na onda das cinebiografias musicais, que estão em alta com Bohemian Rhapsody, mais uma lenda pode ganhar o seu filme. Um longa sobre David Bowie estaria em discussão.

Ainda não há produtores ou estúdios ligados ao projeto. No entanto, através do Twitter, o diretor e filho do músico, Duncan Jones, contou que está sendo convidado para encontros sobre o filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cineasta não pareceu feliz em suas declarações. Além disso, realizou uma pesquisa com os internautas sobre quem deveria interpretar David Bowie. A votação contou com nomes que mostram o pensamento do diretor sobre a ideia.

Viúva de David Bowie não quer se casar novamente: “Ele será sempre meu marido”

“Eles insistem que eu devo ter um encontro sobre uma cinebiografia do meu pai. Quem eu devo escolher para viver ele?”, publicou o diretor, elencando Idris Elba, Meryl Streep, Peter Dinklage e Gilbert Gottfried como candidatos.

Músico lendário, David Bowie morreu em janeiro de 2016 aos 69 anos após uma batalha secreta contra o câncer. Além da carreira musical, Bowie também se aventurou no cinema, estrelando produções como Labirinto, O Grande Truque e O Homem Que Caiu na Terra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio