Crônicas de Natal | Filme da Netflix é transformado em terror de John Carpenter por fã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã muito criativo criou um trailer em que imagina Crônicas de Natal, filme original natalino da Netflix estrelado por Kurt Russell, em um terror de arrepiar dirigido por John Carpenter.

Confira o vídeo mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fã até mesmo criou um novo título para o “filme fictício”, Yuletide; além disso, também escreveu uma sinopse:

“Quando um mal primordial é libertado por uma equipe de cientistas no Pólo Norte na véspera de Natal, os moradores de uma pequena cidade rapidamente são infectados e transformados em criaturas aterrorizantes. Sua única esperança é um homem misterioso (Kurt Russell), mantido na delegacia de polícia local, que afirma ser ninguém menos que o Papai Noel.”

Crítica | Crônicas de Natal

Crônicas de Natal conta a história dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis). Determinados a flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera na noite de Natal, eles acabam se envolvendo em uma missão com a qual nem poderiam sonhar.

Depois de espiar a chegada do bom velhinho, Kate e Teddy se escondem no seu trenó, provocam um acidente e põem em risco o Natal de milhares de crianças. A saída agora é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos para salvá-lo antes que seja tarde demais.

Crônicas de Natal já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio