Culpa | Jake Gyllenhaal vai estrelar remake de filme dinamarquês

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Variety anunciou nesta segunda-feira (10) que Jake Gyllenhaal (O Segredo de Brokeback Mountain) vai estrelar o remake americano de Culpa (The Guilty), premiado filme dinamarquês.

Escolhido pela Dinamarca para disputar uma vaga na categoria de Melhor Filme Estrangeiro do Oscar 2019, o longa narra a história de um policial que é investigado e designado a trabalho de mesa, mas que precisa voltar à ativa quando recebe uma ligação de uma mulher sequestrada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gyllenhaal vai produzir ao lado da Bold Films e a Nine Stories de Riva Marker, enquanto o diretor Gustav Möller e a produtora Lina Flint – ambos do original dinamarquês – atuam como produtores executivos.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Jake Gyllenhaal fala sobre os segredos do uniforme do Mistério no filme

“Nós vimos Culpa em Sundance e ficamos impressionados. O filme de Möller mistura de forma primorosa tensão com estudo de personagem, e é exatamente o tipo de material que a Nine Stories quer desenvolver. Estamos honrados em poder adaptá-la para o público americano ao lado da Bold Films”, anunciaram Gyllenhaal e Marker.

O remake de Culpa ainda não tem previsão de estreia. Já o original dinamarquês estreia em 18 de janeiro nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio