Filmes

De Volta Para o Futuro | Diretor do longa afirma que ainda é contra um quarto filme da série

Recentemente, uma pesquisa apontou que De Volta Para o Futuro é a franquia que as pessoas mais querem ver de volta nos cinemas, seja com um reboot ou com uma sequência (saiba mais). Porém, se depender do diretor do longa original, Robert Zemeckis, isso não deve acontecer.

Em entrevista ao Yahoo, Zemeckis, que sempre se mostrou contrário a uma nova produção da série, foi questionado se ele ainda mantém a mesma opinião. “Oh Deus, mas é claro” disse o diretor.

Questionado sobre o que achou da pesquisa, ele respondeu: “Eles fizeram uma pergunta específica, porque eles acharam que precisavam gastar dinheiro para fazer essa pergunta, mas será que poderíamos todos nós acabar dando a mesma resposta? Acho que essa pesquisa só confirma o que nós sabemos, que os fãs gostam desse filme e que se pudessem, teriam mais. Mas eles também entendem que não se pode fazer [mais filmes]”.

De Volta Para o Futuro | Michael J. Fox e Christopher Lloyd se reúnem 28 anos após o fim da trilogia

O primeiro De Volta para o Futuro foi lançado em 1985 e mostrava o jovem Marty McFly voltando ao passado e tentando reunir seus pais durante um baile para evitar que ele desaparecesse no futuro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.