Filmes

Deadpool 2 | Nova X-Force quase foi apresentada em cena pós-créditos do filme

O co-criador de Deadpool e Cable, Rob Liefeld, contou nas redes sociais algo que quase aconteceu nas cenas pós-créditos de Deadpool 2. A revelação foi feita por Ryan Reynolds e pelos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick em um painel após exibição do longa em Los Angeles.

CONTÉM SPOILERS

Como se viu em Deadpool 2, a X-Force do mercenário morre assim que entra em ação, em cena que é considerada a mais engraçada do filme. Na cena pós-créditos, o protagonista salva todos, e nessa nova linha do tempo, ninguém morre. No entanto, a ideia era outra, conforme o trio contou.

“Ryan compartilhou que uma cena pós-créditos não utilizada envolvia Deadpool urinando no túmulo de Shatterstar, Peter aparecendo com um braço implantado e um completamente novo time da X-Force fazendo seleção”, escreveu Rob Liefeld no Facebook e Instagram.

Além disso, foi explicado o motivo de o material de divulgação colocar o filme como uma produção para família.

Deadpool 2 | Ryan Reynolds conta se cena pós-créditos mudou ou não destino de Vanessa no filme

“A proposta de Deadpool 2 era Wade encontrar uma família e um sentimento de pertencimento na disfuncional X-Force, consequentemente sendo esse um filme família”, também revelou o criador do personagem na rede social.

Em formato de conto de Natal, Deadpool 2 será contado pelo mercenário ao ator Fred Savage, com o nome de Era Uma Vez um Deadpool. O filme deve mesclar essa interação com as cenas já conferidas na primeira versão para os cinemas.

Deadpool 2 estreou em maio e arrecadou cerca de 734,2 milhões nas bilheterias mundiais, ficando um pouco abaixo do primeiro filme.

Era Uma Vez um Deadpool estreia nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.