Filmes

Deadpool 2 | Nova X-Force quase foi apresentada em cena pós-créditos do filme

O co-criador de Deadpool e Cable, Rob Liefeld, contou nas redes sociais algo que quase aconteceu nas cenas pós-créditos de Deadpool 2. A revelação foi feita por Ryan Reynolds e pelos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick em um painel após exibição do longa em Los Angeles.

CONTÉM SPOILERS

Como se viu em Deadpool 2, a X-Force do mercenário morre assim que entra em ação, em cena que é considerada a mais engraçada do filme. Na cena pós-créditos, o protagonista salva todos, e nessa nova linha do tempo, ninguém morre. No entanto, a ideia era outra, conforme o trio contou.

“Ryan compartilhou que uma cena pós-créditos não utilizada envolvia Deadpool urinando no túmulo de Shatterstar, Peter aparecendo com um braço implantado e um completamente novo time da X-Force fazendo seleção”, escreveu Rob Liefeld no Facebook e Instagram.

Além disso, foi explicado o motivo de o material de divulgação colocar o filme como uma produção para família.

Deadpool 2 | Ryan Reynolds conta se cena pós-créditos mudou ou não destino de Vanessa no filme

“A proposta de Deadpool 2 era Wade encontrar uma família e um sentimento de pertencimento na disfuncional X-Force, consequentemente sendo esse um filme família”, também revelou o criador do personagem na rede social.

Em formato de conto de Natal, Deadpool 2 será contado pelo mercenário ao ator Fred Savage, com o nome de Era Uma Vez um Deadpool. O filme deve mesclar essa interação com as cenas já conferidas na primeira versão para os cinemas.

Deadpool 2 estreou em maio e arrecadou cerca de 734,2 milhões nas bilheterias mundiais, ficando um pouco abaixo do primeiro filme.

Era Uma Vez um Deadpool estreia nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.

Sair da versão mobile