Filmes

Deadpool 2 | Ryan Reynolds conta se cena pós-créditos mudou ou não destino de Vanessa no filme

O co-criador de Deadpool e Cable, Rob Liefeld, utilizou as redes sociais para compartilhar um painel que aconteceu após uma exibição de Deadpool 2 no cinema Zanuck, em Los Angeles. No encontro, o protagonista Ryan Reynolds e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick tiraram algumas dúvidas sobre o filme.

CONTÉM SPOILERS

Como se viu na cena pós-créditos de Deadpool 2, o Mercenário faz uma viagem no tempo e altera diversos acontecimentos na trama. No entanto, a dúvida entre os fãs era se essa história valeu para os futuros longas do personagem ou não. Entre essas mudanças está o destino de Vanessa, interpretada por Morena Baccarin.

Durante o filme, a personagem é morta. Mas, na cena pós-créditos, ela é salva e acaba não falecendo. No painel, o trio afirmou que a viagem do tempo é válida e assim, Vanessa está mais viva do que nunca.

“Viagem no tempo pode ser complicada, mas eles utilizaram para mudar o destino de Vanessa, algo que eles debateram bastante, sendo que poderia ser considerado covarde, mas serviu como o melhor para a personagem”, Rob Liefeld escreveu na rede social.

Era Uma Vez um Deadpool | Filme tem 20 minutos de cenas inéditas

Em formato de conto de Natal, Deadpool 2 será contado pelo mercenário ao ator Fred Savage, com o nome de Era Uma Vez um Deadpool. O filme deve mesclar essa interação com as cenas já conferidas na primeira versão para os cinemas.

Deadpool 2 estreou em maio e arrecadou cerca de 734,2 milhões nas bilheterias mundiais, ficando um pouco abaixo do primeiro filme.

Era Uma Vez um Deadpool estreia nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.

Sair da versão mobile