Publicidade

Deadpool 2 | Ryan Reynolds conta se cena pós-créditos mudou ou não destino de Vanessa no filme

Publicado por Bruno Tomé

03/12/2018 09:12

O co-criador de Deadpool e Cable, Rob Liefeld, utilizou as redes sociais para compartilhar um painel que aconteceu após uma exibição de Deadpool 2 no cinema Zanuck, em Los Angeles. No encontro, o protagonista Ryan Reynolds e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick tiraram algumas dúvidas sobre o filme.

CONTÉM SPOILERS

Como se viu na cena pós-créditos de Deadpool 2, o Mercenário faz uma viagem no tempo e altera diversos acontecimentos na trama. No entanto, a dúvida entre os fãs era se essa história valeu para os futuros longas do personagem ou não. Entre essas mudanças está o destino de Vanessa, interpretada por Morena Baccarin.

Durante o filme, a personagem é morta. Mas, na cena pós-créditos, ela é salva e acaba não falecendo. No painel, o trio afirmou que a viagem do tempo é válida e assim, Vanessa está mais viva do que nunca.

“Viagem no tempo pode ser complicada, mas eles utilizaram para mudar o destino de Vanessa, algo que eles debateram bastante, sendo que poderia ser considerado covarde, mas serviu como o melhor para a personagem”, Rob Liefeld escreveu na rede social.

Era Uma Vez um Deadpool | Filme tem 20 minutos de cenas inéditas

Em formato de conto de Natal, Deadpool 2 será contado pelo mercenário ao ator Fred Savage, com o nome de Era Uma Vez um Deadpool. O filme deve mesclar essa interação com as cenas já conferidas na primeira versão para os cinemas.

Deadpool 2 estreou em maio e arrecadou cerca de 734,2 milhões nas bilheterias mundiais, ficando um pouco abaixo do primeiro filme.

Era Uma Vez um Deadpool estreia nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.

Publicidade