Diretores de Vingadores: Ultimato reconhecem que Superman é um personagem difícil de ser trabalhado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após lidarem com duas dezenas de personagens em Vingadores: Guerra Infinita, a dupla de diretores Anthony e Joe Russo já tem experiência em diversos tipos de super-heróis nas telas.

Em entrevista ao Business Insider, porém, os Russos falaram sobre um personagem da DC que definitivamente é difícil de ser trabalhado: o Superman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quanto mais poderoso um personagem é, mais difícil é lidar com esse personagem em um nível narrativo. Nós sempre procuramos por vulnerabilidades em personagens porque é onde eles se tornam interessantes. Eles são superficialmente interessantes em suas forças, mas eles ganham muito mais profundidade quando você descobre que eles não têm esse tipo de força. No geral, quanto mais poderoso um personagem, mais complicado ele é”, diz Anthony.

Superman é um personagem muito difícil. Você precisa achar uma falha emocional ou fraqueza no personagem para fazê-lo vulnerável”, complementa Joe.

“He’s a very difficult character. You have to find an emotional flaw or weakness in the character in order to make them vulnerable.”

Vingadores: Ultimato | Tony Stark ganha pôster inspirado em Perdido em Marte

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio