Filmes

Disney tinha medo de filmes de heróis, afirma M. Night Shyamalan

O diretor M. Night Shyamalan está em fase de divulgação de Vidro, parte final da trilogia de Corpo Fechado e Fragmentado. Para Rolling Stone, o cineasta contou que a Disney nem sempre viu os filmes de heróis com bons olhos.

Na divulgação de Corpo Fechado, em 2000, a empresa do Mickey Mouse aconselhou o diretor a não divulgar o longa como um de super-heróis ou como uma adaptação de quadrinhos. Mesmo assim, o diretor queria que ficasse clara a inspiração da história.

“Muitas pessoas entraram na conversa. Você alienaria todo mundo na sala se usasse essas palavras”, relembrou M. Night Shyamalan.

Corpo Fechado acabou pegando todo mundo de surpresa como uma história original de heróis. O filme foi lançado no mesmo que X-Men e dois anos antes de Homem-Aranha. De certa forma, pode-se dizer um precursor da nova era do gênero nos cinemas.

Vidro | Trailer internacional apresenta poderes dos protagonistas com cenas inéditas

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Wood, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro estreia em 17 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.