Doutor Sono | Filmagens da continuação de O Iluminado são finalizadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doutor Sono, filme inspirado na obra de Stephen King que serve de sequência para O Iluminado, teve as suas filmagens finalizadas.

Quem confirmou a informação foi o próprio diretor do filme, Mike Flanagan, em uma publicação no Facebook: “Finalizamos Doutor Sono! Foi uma experiência longa, maluca e realmente única. Pude ler o livro pouco depois de seu lançamento, e fiquei fascinado e emocionado com essa épica história de Dan Torrance e Abra Stone, e nunca imaginei que seria a pessoa responsável traze-la para as telonas. Foi uma honra passar os últimos cinco meses com esse elenco e equipe fantásticos, e também por terem me confiado essa grande obra de Stephen King. Um dos pontos altos da minha carreira, sem dúvidas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doutor Sono | Zackary Momoh entra para o elenco da continuação de O Iluminado

Ewan McGregor viverá Danny Torrance em sua fase adulta. O elenco ainda conta com Carl Lumbly, Alex Essoe, Zarn McClarnon, Rebecca Ferguson, Kyliegh Curran, Zackary Momoh e Bruce Greenwood.

Doutor Sono começa quando Torrance leva o trauma do Overlook Hotel para a vida adulta. Ele se tornou um reflexo de seu pai assassino, com uma raiva persistente e um problema com bebida que entorpece sua dor, assim como seus poderes “brilhantes”. Esses poderes retornam quando ele abraça a sobriedade e usa seu dom para ajudar os moribundos em um hospital.

Ele estabelece uma conexão psíquica com uma jovem que compartilha suas habilidades extremas, e que está sendo alvo de um grupo assustador com habilidades semelhantes. Eles descobriram que seus poderes crescem se inalarem o “vapor” que sai dos outros com o poder de brilhar, quando estão sofrendo mortes dolorosas.

Doutor Sono será dirigido e escrito por Mike Flanagan. O filme tem previsão de estreia para 24 de janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio