Downton Abbey | Direção e elenco prometem filme com história em uma “escala maior”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme de Downton Abbey, série transmitida pela ITV entre 2010 e 2015, ainda não teve detalhes da trama divulgados. Mesmo assim, o elenco da produção promete uma história compatível com as telonas.

Para Entertainment Weekly, o criador da série, Julian Fellowes, adiantou aos fãs que o longa “é um último chamado” para a história de Downton Abbey. É revelado que a trama começará 18 meses após o episódio final do seriado, ou seja, no início de 1926.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A vida está configurando essas novas realidades, quando esses eventos acontecem e trazem todos de volta. A história expandiu a escala de tudo. Isso leva tudo que você ama em Downton Abbey – o romance, a intriga, a pompa – para uma escala maior”, promete o diretor Michael Engler.

A única preocupação é como a história com mais de 20 personagens será retratada no filme. Na série, por conta do tempo maior, cada figura conseguia o seu espaço semanalmente.

Downton Abbey | Mansão Crawley abre suas portas novamente no primeiro trailer do filme

“A única preocupação que tivemos é como Julian poderia trazer 22 personagens e depois confiná-los com apenas duas horas. O minuto em que lemos isso, a história ganhou tanto em escala e tamanho… Julian fez algo muito esperto, todo mundo voltou e combinou muito bem como membros da família para história”, contou o ator Allen Leech, que vive Tom Branson.

Downton Abbey é a série de TV não-americana com maior número de indicações ao Emmy. A produção chegou a ser incluída no livro dos recordes como a série mais elogiadas pela crítica especializada.

O elenco de Downton Abbey traz Imelda Stauton, Geraldine James, Simon Jones, David Haig, Tuppence Middleton, Kate Phillips, Matthew Goode e Stephen Campbell Moore.

O longa ainda deve contar com o elenco original encabeçado por Maggie Smith e Hugh Bonneville. Michael Engler dirige o filme, enquanto o criador da série, Julian Fellowes, ficou responsável pelo roteiro.

O filme de Downton Abbey estreia em 13 de setembro de 2019 no Reino Unido. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio