Filmes

Dragon Ball Super: Broly | Criador da franquia faz crítica honesta sobre o filme: "Estou aliviado"

Dragon Ball Super: Broly está estreando ao redor do mundo e para alívio do criador da franquia, Akira Toriyama, o filme está sendo bem recebido.

No Jump Festa, o criador de Dragon Ball não pôde estar presente, mas enviou uma mensagem aos fãs. Nela, fez uma crítica honesta ao filme. Para ele, o resultado final une todos atributos para ser um sucesso.

“Quando eu estava trabalhando em estruturar a franquia, eu estava tão ocupado que não participava da animação, mas agora que eu tenho mais tempo livre, antes de eu saber disso, eu entrei nesse pesado mundo. Apesar de ter dito isso, tudo que eu fiz para o filme foi trazer a história, os diálogos e os designs; aqueles mais trabalhosos foram feitos por membros da equipe que transformaram tudo num único filme. Graças a eles, o filme parece um sucesso”, declarou o criador na mensagem.

Além disso, Akira Toriyama admitiu que estava se sentindo pressionado com o novo filme de Dragon Ball. É apenas o terceiro que o criador da franquia ajuda a produzir.

Dragon Ball Super | Criador indica que próximo filme da franquia está em desenvolvimento

“O personagem Broly é popular desde que eu comecei, então se o filme não fosse bem-recebido agora, isso seria porque a história que eu escrevi não era boa, então, estou um pouco aliviado. Sendo assim, como eu acredito que vocês pensem, aquelas batalhas que a Toei Animation produziu são incríveis. Para alguém como eu, assistir a tudo foi exaustivo”, garantiu o criador do universo Dragon Ball.

A história de Dragon Ball Super: Broly gira em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

A estreia está marcada para o dia 3 de janeiro de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.