Filmes

Dragon Ball Super: Broly | Criador explica escolha de visual para Broly no filme

Dragon Ball Super: Broly traz de volta à famosa franquia o personagem do título, que ganhou filmes na década de 90, mas que não chegaram a fazer parte da cronologia oficial da série. Agora, o criador desse universo, Akira Toriyama, contou um pouco do seu trabalho com o personagem.

Em uma recente edição de Dragon Ball Super, um sumário, que foi traduzido no Twitter pelo fã Herms98, traz o artista contando como desenvolveu o visual de Broly. Nos longas da década de 90, Toriyama apenas criou a figura, mas não esteve envolvido nas histórias das produções.

“Ele não esteve envolvido nos filmes, a não ser fazendo o personagem (o que ele até tinha esquecido). Desde que Broly é tão popular, ele tentou dar ao velho design uma repaginada, enquanto se manteve fiel ao original”, informa a publicação.

Dragon Ball Super: Broly | Freeza é destaque em nova prévia do filme

Além disso, o artista contou que tenta sempre colocar novidades em suas histórias, não apenas no visual dos personagens. Toriyama acredita que as tramas devem sempre ser “empolgantes”.

A história de Dragon Ball Super: Broly gira em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.