Dragon Ball Super: Broly é o melhor filme da franquia, segundo crítica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dragon Ball Super: Broly está começando a ser exibido ao redor do mundo e começa a ganhar as primeiras críticas. Uma delas, que dá grande destaque ao anime, é a do Comic Book.

Para o site, a mais nova história da franquia “é o melhor filme de anime já visto”, e consequentemente, o melhor dessa série. É destacado que o longa, que tem o roteiro de Akira Toriyama, renova a estética batida das produções anteriores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro ponto do filme é em relação à trama, dos Sayajins. Dragon Ball Super: Broly é rico em flashbacks e detalha o que aconteceu no Planeta Vegeta. Todas consequências levam Goku e Vegeta ao presente.

De acordo com o Comic Book, uma das grandes heranças que o filme pode deixar é que Broly tem agora uma “personalidade”. Em Dragon Ball Z, o personagem é introduzido como alguém poderoso, mas sem caráter e sem história. Dessa vez, o Sayajin desconhecido ganha um triste passado, que pode fazer os fãs se sensibilizarem.

Dragon Ball Super: Broly | Encarte do filme revela detalhes sobre o novo visual de Goku

Dragon Ball Super: Broly pode ser o mais novo filme a entrar na franquia, mas se recusa a usar isso como uma influência para impulsionar a história. O filme é tão sedento de poder como o Rei Vegeta, e suas ambições grandiosas fazem dele um dos melhores longas que já existiu em Dragon Ball. No mesmo nível de O Renascimento da Fusão: Goku e Vegeta e Batalha dos Deuses, Dragon Ball Super: Broly vai atingir qualquer fã, mesmo que não esteja atualizado com a série, além de dar uma nova vida à franquia para os próximos anos”, finaliza a crítica, dando nota máxima para produção.

A história de Dragon Ball Super: Broly gira em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes.

A estreia está marcada para o dia 3 de janeiro de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio