Filmes

Dragon Ball Z | Fãs escolhem os melhores filmes da franquia

Para comemorar o lançamento de Dragon Ball Super: Broly, a Toei Animation fez uma pesquisa entre os fãs da franquia para descobrir qual o melhor filme desse universo. A empresa divulgou os cinco primeiros colocados.

De acordo com a produtora, mais de seis mil fãs no Japão votaram entre todos os longas já lançados. Por incrível que pareça, o favorito dos espectadores ainda é Dragon Ball Z: Batalha nos Dois Mundos, de 1995.

Das produções mais recentes, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, de 2013, conseguiu emplacar a segunda colocação. O restante do pódio volta a intercalar entre antigas e novas produções, que são Dragon Ball Z: Broly – The Legendary Super Saiyan, de 1993; Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, de 2015; e Dragon Ball Z: O Retorno de Cooler, de 1992.

Dragon Ball Super: Broly | Criador da franquia faz crítica honesta sobre o filme: “Estou aliviado”

No momento, Dragon Ball Super: Broly está em exibição ao redor do mundo e em menos de uma semana chega ao Brasil.

A história de Dragon Ball Super: Broly gira em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

A estreia está marcada para o dia 3 de janeiro de 2019 no Brasil.

Sair da versão mobile