Filmes

Duas Rainhas | Saoirse Ronan afirma que cena de sexo oral "é importante" para o filme

Duas Rainhas, estrelado por Margot Robbie e Saoirse Ronan, discute novamente a relevância de cenas de sexo no cinema. Uma das protagonistas defendeu um dos momentos que aparece no longa.

Em determinado momento de Duas Rainhas, Mary, vivida por Saoirse Ronan recebe sexo oral de Henry (Jack Lowden), tudo para não correr o risco de engravidar e perder o trono do Reino Unido.

“É uma revelação sexual pura para ela. Não é para representar um dever, não é dar algo a alguém ou ao estado. É para ela”, defende a atriz ao Refinery29.

A atriz ainda acredita que é uma passagem importante do filme para a personagem.

“É muito importante ver essa jovem garota experimentando esse prazer, provavelmente pela primeira vez, e meio que tem que ser como uma revelação”, explica Saoirse Ronan.

Duas Rainhas | Margot Robbie diz que sua caracterização assustou colegas de elenco: “Não chegavam perto de mim”

O filme é um drama histórico que relata a disputa pelo trono do Reino Unido, trazendo Margot Robbie como a Rainha Elizabeth I e Saoirse Ronan como sua prima, que deseja tomar o controle da nação para si. Por conta disso, as duas se odiavam.

Duas Rainhas é dirigido por Josie Rourke, que adapta o livro “Queen of Scots: The True Life of Mary Stuart”, de John Guy. Com o título em inglês de Mary Queen of Scots, o filme estreia nos EUA em dezembro deste ano.

No Brasil, Duas Rainhas chega em 31 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.