Filmes

Duas Rainhas | Saoirse Ronan discute a gravação da cena mais importante do filme.

Quem está acompanhando a divulgação do filme Duas Rainhas, sabe que a cena entre as personagens de Saoirse Ronan e Margot Robbie é a mais importante do filme. Em entrevista ao jornal The Guardian, a atriz irlandesa falou sobre a gravação do momento.

Duas Rainhas | Saoirse Ronan é escolhida como madrinha em nova cena do filme

“Eu estava pensando, essa cena é no final do filme, eu preciso então transmitir toda a emoção que ainda não havia experienciado, já que a cena foi uma das primeiras a serem gravadas. Eu tinha toda essa adrenalina, todos esses nervos e eu realmente estava usando tudo isso. Nós não ensaiamos juntas, então eu não sabia como a Elizabeth se parecia nem a Margot conhecia o visual da Mary”, contou a atriz.

Historicamente, no entanto, a cena do encontro das Rainhas nunca aconteceu. Mesmo sendo primas, Elizabeth e Mary nunca chegaram a se conhecer pessoalmente.

O filme é um drama histórico que relata a disputa pelo trono do Reino Unido, trazendo Margot Robbie como a Rainha Elizabeth I e Saoirse Ronan como sua prima, que deseja tomar o controle da nação para si. Por conta disso, as duas se odiavam.

Duas Rainhas é dirigido por Josie Rourke, que adapta o livro “Queen of Scots: The True Life of Mary Stuart”, de John Guy.

Duas Rainhas estreia nos cinemas em 4 de abril.

Sair da versão mobile