Filmes

Duro de Matar | Policiais de Nova York e Los Angeles confirmam que o longa é um filme de Natal

O status de Duro de Matar como filme de Natal vem sido debatido há muito tempo. De acordo com policiais de Nova York e Los Angeles, não há dúvida: o longa de ação realmente é um filme natalino.

McClane | Produtor fala sobre retorno de Holly em prelúdio de Duro de Matar: “Há a possibilidade”

“Nessa noite de natal nós gostaríamos de reconhecer nossos parceiros da polícia de Los Angeles que estão trabalhando para proteger o Natal desde o ataque do Hans Grubber em 1988”, escreveu a conta oficial da Polícia de Nova York no Twitter.

“Nós também gostaríamos de reconhecer nossos parceiros da NYPD pela parceria e por sempre terem seguido os passos de John McClane”, respondeu a Polícia de Los Angeles. Confira abaixo!

No momento, a franquia está se preparando para lançar um novo filme, com o título McClane. O longa focará na história de origem do personagem de Bruce Willis.

No elenco, além de Bruce Willis, Bonnie Bedelia, que não aparece desde Duro de Matar 2 (1990), também deve retornar para McClane. Além disso, como haverá flashes da origem dos personagens, o estúdio decidiu duplicar o elenco no lugar de rejuvenescer os atores com efeitos especiais.

Dura de Matar 6, com o título de McClane, ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.