Duro de Matar | Vídeo encerra para sempre debate sobre filme ser ou não de Natal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duro de Matar é um dos filmes de ação mais aclamados da história. No entanto, há um longo debate entre os fãs: o longa é ou não de Natal?

O filme se passa na véspera de Natal, em uma festa da empresa de Holly Gennero (Bonnie Bedelia), ex-mulher de John McClane, interpretado por Bruce Willis. Terroristas invadem o prédio em que o evento acontece e McClane é o único que consegue escapar, detendo os criminosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo vídeo, que pode ser visto abaixo, traz mais uma evidência que Duro de Matar é um filme de Natal. O material foi feito pela equipe Cassetteboy e junta referências do longa à canção 12 Dias de Natal.

McClane | Prelúdio de Duro de Matar pode ser para maiores de 18 anos

Além disso, o roteirista do clássico, Steven E. de Souza, garantiu em entrevistas que Duro de Matar é definitivamente uma produção de Natal.

No momento, a franquia está se preparando para lançar um novo filme, com o título McClane. O longa focará na história de origem do personagem de Bruce Willis.

No elenco, além de Bruce Willis, Bonnie Bedelia, que não aparece desde Duro de Matar 2 (1990), também deve retornar para McClane. Além disso, como haverá flashes da origem dos personagens, o estúdio decidiu duplicar o elenco no lugar de rejuvenescer os atores com efeitos especiais.

Dura de Matar 6, com o título de McClane, ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio