Filmes

Era Uma Vez um Deadpool | Estreia da versão para menores nos EUA fatura mais de 1 milhão de dólares

Era Uma Vez um Deadpool estreou ontem (12) nos Estados Unidos, e faturou cerca de 1 milhão de dólares em exibições em 1,566 cinemas em todo o país. O filme se torna um concorrente forte para primeiro lugar nas bilheterias, ameaçando o monopólio de Grinch.

Era Uma Vez um Deadpool | Novo cartaz da versão para menores ofende os mórmons

Prever quanto a versão para menores de Deadpool 2 vai arrecadar nesse fim de semana é difícil, já que produzir um novo corte de um filme de super-heróis para se adequar a audiências mais jovens é uma proposta incomum.

O filme terá forte competição. Na sexta-feira (13), estreiam Homem-Aranha no Aranhaverso, Máquinas Mortais e A Mula. É esperado que o filme do Aranha supere todos os outros, com estimativas de ganhos na área dos 35 milhões de dólares.

No início dessa semana, Ryan Reynolds anunciou que um dólar de cada ingresso vendido para Era Uma Vez Um Deadpool de 12 a 24 de dezembro será doado para a fundação Fuck Cancer (F*da-se o câncer), que recentemente mudou seu nome para Fudge Cancer (Dane-se o câncer), também esperando atingir uma audiência mais jovem.

Em formato de conto de Natal, Deadpool 2 será contado pelo mercenário, vivido por Ryan Reynolds, ao ator Fred Savage. O filme deve mesclar essa interação com as cenas já conferidas na primeira versão para os cinemas.

Deadpool 2 estreou em maio e arrecadou cerca de 734,2 milhões nas bilheterias mundiais, ficando um pouco abaixo do primeiro filme.

Era Uma Vez um Deadpool estreia nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.