Filmes

Esquadrão Suicida | Coringa de Jared Leto é imaginado como um personagem dos quadrinhos em arte de fã

Esquadrão Suicida foi um filme que dividiu a crítica, e umas das principais queixas ao longa diz respeito à atuação de Jared Leto como Coringa. Entretanto, houveram algumas pessoas que gostaram da forma como o ator encarnou o personagem.

É o caso de um fã, que criou uma arte que reimaginou o Coringa do filme vivido por Leto como um personagem dos quadrinhos.

Na arte, publicada no Reddit, o Coringa surge com as feições e o corte de cabelo de Leto, mas sem as famosas tatuagens e próteses dentárias do personagem no filme. Confira abaixo.

Esquadrão Suicida | Fã cria versão mais jovem e sem tatuagens do Coringa de Jared Leto

Apesar do fracasso de crítica e de muitos fãs não terem ficado satisfeitos com Esquadrão Suicida, que teve estrelas como Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie no elenco, o longa faturou quase 750 milhões de dólares em bilheteria e terá uma sequência dirigida por James Gunn.

Esquadrão Suicida 2 segue sem previsão de estreia, mas não deve chegar aos cinemas antes de 2020.

O Coringa retornará aos cinemas, dessa vez vivido por Joaquin Phoenix, no dia 4 de outubro de 2019 no filme de mesmo nome.

FAN-MADE: “I’m not gonna kill you, I’m just gonna hurt you really, really bad!” Quick coloring of Jason Fabok Suicide Squad style Joker drawing. Feedback is always welcome. Happy holidays everyone! from r/DC_Cinematic

Sair da versão mobile