Filmes

Filme de super-herói chinês é acusado de ser cópia de Homem de Ferro

Um herói chinês ganhou uma nova versão que está causando certo debate entre os fãs da Marvel. A adaptação moderna de Sun Wukong é um tanto parecida com o Homem de Ferro.

O filme sobre o herói chinês é lançado nesta terça (18) nos cinemas asiáticos, com o título Armored Warfare God: Sun Wukong. O trailer, que chama atenção pela semelhança com o herói da Marvel, pode ser conferido abaixo.

No conto original, Sun Wukong é um macaco formado de uma pedra sagrada que ganha poderes sobrenaturais através do Taoismo. Com isso, o protagonista transita entre o céu e o inferno. Só que nessa versão moderna, o personagem ganha uma armadura.

Vingadores: Ultimato | Teoria indica que cena de A Era de Ultron confirmou quem irá morrer

Além da aparência, essa armadura conta com o seu próprio Jarvis e uma das cenas do trailer é exatamente igual a Homem de Ferro 3. Ao menos, os produtores admitiram em entrevistas que o herói da Marvel é uma inspiração para o filme, assim como Transformers.

O Homem de Ferro verdadeiro deve voltar em Vingadores: Ultimato.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Sair da versão mobile