Filmes

Godzilla 2 | Personagens de Millie Bobby Brown e Vera Farmiga podem ter conexão psíquica com Mothra

Mothra sempre foi um dos Kaijus mais admirados pelos fãs. Além de seu design magnífico, a mariposa já provou ter compaixão e empatia pela humanidade. Na versão original, a personagem contava com duas fadas como ajudantes. Na versão mais moderna, esse papel pode ser das personagens de Millie Bobby Brown e Vera Farmiga.

Godzilla 2 | Trailer revela mais dois titãs em continuação

As fadas, conhecidas como Shobijin (belas pequenas), apareceram inicialmente no filme da Mothra de 1961. No primeiro filme, elas foram mostradas como duas pequenas humanoides habitantes da ilha da mariposa. Nos filmes subsequentes, elas evoluíram com sacerdotisas com diversos poderes ligados à criatura, incluindo uma conexão telepática que permitia a comunicação com Mothra.

De acordo com os trailers divulgados de Godzilla 2: Rei dos Monstros, tudo indica que o posto vai ser assumido por Madison e Emma, interpretadas por Millie Bobby Brown e Vera Farmiga.

A relação de Madison com a mariposa foi referenciada no primeiro trailer. A personagem aparece fazendo contato com Mothra quando ela está em cativeiro, e provavelmente a libertando para salvar Godzilla. No novo trailer, Mothra entra em uma batalha com Rodan ou Rei Ghidorah.

Já Emma aparece se aproximando de Mothra no novo trailer, e a mariposa não parece se opor à presença da cientista.

O elenco de Godzilla 2: Rei dos Monstros conta com Millie Bobby Brown, Vera Farmiga, Kyle Chandler, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr., Sally Hawkins e Ken Watanabe.

Michael Dougherty (Contos do Dias das Bruxas) dirige o filme, que futuramente levará o monstro gigante para enfrentar King Kong em um crossover, previsto para 2020.

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia em 30 de maio de 2019 nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.