Filmes

Halloween | Jamie Lee Curtis diz que ainda não foi contatada sobre sequência

Com o sucesso de Halloween, os fãs estão ansiosos por mais uma sequência, assim como Jamie Lee Curtis.

Porém, a atriz contou em entrevista à EW que ainda não conversou com os produtores sobre a possível continuação.

“A esta altura não faço ideia de nada. Suponho que, se David Gordon Green tivesse uma história para contar, as pessoas envolvidas com a produção o encorajariam. Não me disseram se existe história para a sequência ou se pode trazer Laurie Strode ou não. Só o tempo dirá. Sei que David é um cara ocupado.”

“Mas ficaria feliz em retornar, com certeza”, acrescentou. “Foi uma experiência extraordinária. David foi um diretor e escritor fantástico e esta era a história de Laurie, mas obviamente há histórias de outras pessoas que precisam ser contadas. A história de Laurie foi lindamente contada este ano e não sei como poderiam incorporá-la no futuro.”

Halloween | Filme ganha data de lançamento em DVD e Blu-ray

A nova iteração da franquia Halloween é ambientada 40 anos após o clássico de John Carpenter, trazendo Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer e Miles Robbins no elenco central.

David Gordon Green dirige o filme e escreve o roteiro ao lado do comediante Danny McBride, além de ter produção do renomado Jason Blum e trilha sonora original de Carpenter.

Halloween será lançado em DVD e Blu-ray em janeiro.

Sair da versão mobile