Filmes

Harry Potter | Rupert Grint admite que pensou em abandonar a franquia

O famoso Rony Weasley, Rupert Grint, contou ao Guardian que pensou em abandonar Harry Potter assim que a franquia começou a perder a magia para ele.

Para o ator, era um enorme sacrifício ter que passar uma parte tão grande da infância compromissado com uma gravações, conversas com a imprensa e tudo mais.

Harry Potter | Padres culpam franquia pelo crescimento do número de exorcismos

“Definitivamente houve um momento em que pensei em ir embora. Filmar Harry Potter foi um enorme sacrifício, trabalhando numa idade tão jovem por períodos tão longos e definitivamente me lembro de pensar durante uma pausa prolongada: ‘Tudo isso é tão desgastante, eu realmente quero voltar?’. A coisa toda da imprensa e do tapete vermelho era um ataque aos sentidos. Eu não sou bom nesse tipo de ambiente.”

Tendo dado adeus ao papel em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, Grint ficou relativamente longe dos holofotes por algum tempo, mas está retornando aos poucos – principalmente ao mundo da TV.

O ator será um dos protagonistas de The ABC Murders, seriado baseado nos livros de Agatha Christie, e está contratado para estrelar um programa original da Apple produzido pelo diretor M. Night Shyamalan.

Sair da versão mobile