Hellboy | Criador do herói explica como a atuação de David Harbour é diferente da interpretação de Ron Perlman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hellboy ganhará no próximo ano um novo filme, mas ao contrário dos primeiros longas estrelados por Ron Perlman, na nova versão quem dará a vida ao herói é o ator David Harbour (Stranger Things).

Graças a isso, o criador do personagem, o quadrinista Mike Mignola, explicou como a atuação de Harbour é diferente da de Perlman no novo longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“[David Harbour] é um pouco mais dramático. Existe uma linha diferente. [Ron Perlman] foi um Hellboy muito bom, e há toda uma sensação romântica diferente com Ron. Ele estava brincando com a ideia de um adolescente idoso. Harbour interpreta um Hellboy mais corajoso, e um pouco mais explosivo. É difícil explicar, mas é muito diferente” disse Mignola.

Hellboy | Reboot com David Harbour ganha trailer para menores

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm.

O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio