Hellboy ganhará no próximo ano um novo filme, mas ao contrário dos primeiros longas estrelados por Ron Perlman, na nova versão quem dará a vida ao herói é o ator David Harbour (Stranger Things).

Graças a isso, o criador do personagem, o quadrinista Mike Mignola, explicou como a atuação de Harbour é diferente da de Perlman no novo longa.

“[David Harbour] é um pouco mais dramático. Existe uma linha diferente. [Ron Perlman] foi um Hellboy muito bom, e há toda uma sensação romântica diferente com Ron. Ele estava brincando com a ideia de um adolescente idoso. Harbour interpreta um Hellboy mais corajoso, e um pouco mais explosivo. É difícil explicar, mas é muito diferente” disse Mignola.


Hellboy | Reboot com David Harbour ganha trailer para menores

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm.

O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de abril de 2019.