Hellboy | David Harbour compartilha pôster animado: “Não é os 50% restantes dos Vingadores”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana em que deve ganhar um novo trailer, Hellboy teve mais um pôster compartilhado. Dessa vez, o responsável pela divulgação da peça é o protagonista David Harbour – confira abaixo.

O que chama atenção, além do cartaz animado com o demônio no topo de um monte, é a legenda escolhida pelo ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aw droga… Olha quem está vindo em abril. Não, não é os 50% restantes dos Vingadores – droga, é praticamente em maio… Em 12 de abril vejam o Grande Diabo Vermelho, a besta do apocalipse, a mão direita do caos, o chutador de bundas do BPRD e o anfitrião de todos os tipos de gigantes, bruxas, fadas e monstros de porcos viciados do mato que aparecem em seus pesadelos”, escreveu o ator.

É esperado que Hellboy ganhe um trailer nesta quinta-feira (20).

Hellboy | Primeiro trailer do reboot será lançado na quinta-feira; confira novo pôster

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm. A vilã da vez será a feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue (Milla Jovovich).

Alice Monaghan é o interesse romântico da vez e o Major Ben Daimio, um valioso aliado do herói. O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira.

A estreia de Hellboy está marcada para 12 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio