Hellboy | David Harbour é o demoníaco anti-herói em nova imagem do reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A EW divulgou uma nova imagem do reboot de Hellboy, com David Harbour na pele do protagonista ao lado de Daniel Dae Kim e Sasha Lane.

Confira mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é uma história de origem, mas é sobre descobrir de onde ele veio”, disse Harbour em entrevista à revista. “Ele tem sido Hellboy por um longo tempo, mas há uma nova virada de eventos no início do filme, onde as pessoas começam a expor o fato de que ele pode trazer o fim do mundo, e é realmente a primeira vez que ele ouve algo assim. A questão que surge no filme é onde ele realmente pertence?”

Hellboy | David Harbour compartilha pôster animado: “Não é os 50% restantes dos Vingadores”

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm. A vilã da vez será a feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue (Milla Jovovich).

Alice Monaghan é o interesse romântico da vez e o Major Ben Daimio, um valioso aliado do herói. O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira.

A estreia de Hellboy está marcada para 12 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio