Hellboy é violento mas não se leva a sério, diz público de exibição-teste

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reboot de Hellboy teve mais uma leva de exibições-teste pelos Estados Unidos recentemente e acaba de receber uma reação bem positiva, mas com uma ressalva. O dono do canal Mr. H Reviews, do YouTube, conversou com uma pessoa que esteve em uma destas exibições-teste, que opinou que o reboot é bastante divertido.

O YouTuber diz que sua fonte descreveu Hellboy como sendo incrivelmente violento, com cenas muito sangrentas, permanecendo fiel à mitologia dos quadrinhos. Ele aponta que o protagonista, David Harbour, entrega uma ótima performance, enquanto Ian McShane é outro grande destaque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grande problema parece ser Milla Jovovich como Nimue, a Rainha de Sangue, que, segundo a fonte, não passa de uma antagonista clichê. A fonte ainda indica que o filme não se leva muito a sério, tendo muitos momentos cômicos.

Hellboy | Diretor revela que não vai faltar violência e sangue no reboot

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm. A vilã da vez será a feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue (Milla Jovovich).

Alice Monaghan é o interesse romântico da vez e o Major Ben Daimio, um valioso aliado do herói. O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira.

A estreia de Hellboy está marcada para 12 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio