Hellboy | Ron Perlman, primeiro intérprete do personagem, “seguiu em frente” após ser cortado da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hellboy está passando por um reboot e com isso ignorou o ator Ron Perlman, que interpretou o personagem por dois filmes. Durante muito tempo, o famoso foi um dos entusiastas para conseguir um terceiro filme do herói.

No entanto, quando isso aconteceu, David Harbour, de Stranger Things, foi escolhido como o novo protagonista. Em entrevista ao Aintitcool, o ator garantiu que “seguiu completamente em frente” após essa situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, estou em paz com o que conseguimos com dois filmes e estou também em paz pela luta que tivemos para tentar um terceiro filme. Não era para ser. Eu segui completamente frente e o que acontece com o título no futuro não é mais da minha conta”, declarou o ator.

Ron Perlman viveu o personagem em Hellboy, de 2004, e Hellboy: O Exército Dourado, de 2008.

Hellboy | Diretor revela que não vai faltar violência e sangue no reboot

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm. A vilã da vez será a feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue (Milla Jovovich).

Alice Monaghan é o interesse romântico da vez e o Major Ben Daimio, um valioso aliado do herói. O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira.

A estreia de Hellboy está marcada para 12 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio