Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson exalta vilão de Idris Elba: “O mais diabólico da franquia”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua página no Instagram, Dwayne Johnson postou uma foto ao lado de Idris Elba nas gravações de Hobbs & Shaw, exaltando o vilão interpretado por Elba e o grande companheiro que ele foi durante a produção.

Confira mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para a Hobbs & Shaw, escolhemos o único Idris Elba para ser o vilão mais malvado, mais diabólico, mais dominante e mais legal que a franquia Velozes e Furiosos já viu. Achei que era uma boa ideia criar um personagem icônico na época. Assim que começamos, ele começou a trabalhar por 14 horas diárias, na chuva fria, inclusive nos fins de semana. O homem à minha esquerda é meu irmão. Ele também tem um cotovelo cruel no muay thai. E tive que abrir minha boca grande. No final, a dor vale a pena”, escreveu.

Velozes e Furiosos 9 | Dwayne Johnson deve retornar na continuação, diz produtor

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw, personagem de Jason Statham, introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco ainda conta com Idris Elba, Eiza González, Vanessa Kirby e Eddie Marsan.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio