Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson fala sobre o vilão de Idris Elba: “O maior da franquia Velozes e Furiosos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Entertainment Weekly divulgou nesta quarta-feira (18) algumas novidades sobre Hobbs & Shaw, derivado da franquia Velozes e Furiosos protagonizado por Dwayne Johnson e Jason Statham.

Falando ao veículo, Johnson aproveitou para destacar o vilão Brixton, que será vivido por Idris Elba no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nosso objetivo com Idris foi fazer dele o maior vilão que a franquia já viu. Entrando, ele é inderrotável. E para um cara que é inderrotável, três homens entram e ou um sai, ou dois saem. E eu digo respeitosamente, porque já tivemos tantos caras maus ao longo dos anos. Mas Idris é um cara perfeito. Obviamente, ele é um ator fenomenal, ele realmente traz um grande peso e qualidade ao papel – e viabilidade”, diz Johnson.

“Ele é um cara grande, e um legítimo badass e um artista marcial. Deixa eu te falar isso, os últimos 10 dias foram o final; estivemos gravando o grande final entre nós e o Brixton. Estivemos lutando e tem sido incrível e doloroso, mas ótimo”, completa o ator.

Hobbs & Shaw | Dublê de Jason Statham está em tiroteio em fotos de derivado de Velozes e Furiosos

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw, personagem de Jason Statham, introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio