Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson persegue Vanessa Kirby em foto do derivado de Velozes e Furiosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio do Instagram, Dwayne Johnson divulgou uma nova foto do primeiro derivado de Velozes e Furiosos, Hobbs & Shaw. Confira abaixo.

Na publicação, Dwayne Johnson confirmou algumas informações do filme. O ator aparece correndo atrás da personagem de Vanessa Kirby, novidade da franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hobbs disse para Hattie Shaw (Uma agente da MI6 e interpretada por Vanessa Kirby) que nós podemos fazer essa dança de duas diferentes maneiras/ Nós tomamos alguma tequila e depois você vai presa e eu levo você. Ou eu levo você. Aparentemente, ela achou que a tequila terá que esperar”, contou o astro do filme.

Na trama, Hattie Shaw seria a irmã de Deckard Shaw, o outro protagonista, que é interpretado por Jason Statham.

Hobbs & Shaw | Dublê de Jason Statham está em tiroteio em fotos de derivado de Velozes e Furiosos

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw, personagem de Jason Statham, introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio