Filmes

Hobbs & Shaw | Jason Statham promete humor no derivado de Velozes e Furiosos: "Está mais engraçado do que imaginávamos"

A Entertainment Weekly divulgou nesta quinta-feira (18) algumas novidades sobre Hobbs & Shaw, derivado da franquia Velozes e Furiosos protagonizado por Dwayne Johnson e Jason Statham.

Falando ao veículo, Statham falou sobre o tom de humor do filme, que aparentemente será bem próximo da comédia.

“A coisa toda foi uma risada só. Há ótimos elementos nesse filme que o fizeram se tornar assim. Eu conheço o diretor há anos, desde que eu estava tentando entrar no cinema. E eu e o Dwayne nunca fomos em velocidade máxima quando fizemos os filmes de Velozes e Furiosos. Temos prévias de um pouco da diversão que podemos gerar juntos. Agora nós tiramos os pés do freio e mandamos ver”, garante o ator.

“Estamos nos divertindo pra valer. Definitivamente está mais engraçado do que esperávamos que seria. É sobre dois caras se divertindo, aproveitando cada segundo, e estamos conseguindo bom material. Mas isso será determinado pelo público, com certeza, se é bom ou ruim. Mas sentimos que estamos fazendo algo ótimo, e estamos adorando”, promete Statham.

Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson fala sobre o vilão de Idris Elba: “O maior da franquia Velozes e Furiosos”

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw, personagem de Jason Statham, introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, interpretado por Dwayne Johnson, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco ainda conta com Idris Elba, Eiza González, Vanessa Kirby e Eddie Marsan.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.