Filmes

Holmes & Watson | Comédia sobre Sherlock Holmes alcança inacreditável 0% de aprovação no Rotten Tomatoes

Comédia da Sony Pictures que reinventa as clássicas histórias de Sherlock Holmes com Will Ferrell e John C. Reilly, Holmes & Watson está se saindo incrivelmente mal com a crítica internacionalmente.

Até o momento, o longa-metragem conta com nada mais do que 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, o principal agregador de críticas da atualidade.

Confira alguns comentários dos críticos sobre a massacrada comédia abaixo.

AV Club: “Pode ser o pior filme de longa-metragem já feito sobre o detetive consultor da Baker Street.”

Variety: “Não parece nem definitivo nem especialmente fresco – apenas uma paródia sem uma marca.”

Hollywood Reporter: “Você pode sentir o cheiro do fracasso que emana da terceira parceria de Will Ferrell e John C. Reilly nas telonas.”

Movie Nation: “Um roteiro indigno da melhor dupla de comediantes dos nossos tempos.”

Film Pulse: “Tão desafiadoramente sem humor que parece acabar com qualquer chance de pequena quantidade de risadas, repetindo cada uma delas, reduzindo-as a um tom infantil irritante na melhor das hipóteses.”

Solzy at the Movies: “Holmes & Watson é uma brutal desgraça cinematográfica e uma mancha no legado do detetive literário de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes.”

Holmes & Watson | Will Ferrell e John C. Reilly buscam pistas em novo pôster da comédia

O filme reunirá Will Ferrell e John C. Reilly, que já trabalharam juntos na comédia Quase Irmãos (2008). Holmes & Watson tem roteiro e direção de Etan Cohen (Trovão Tropical), e marca a segunda investida do roteirista na direção após O Durão, em que Ferrell contracenou com Kevin Hart.

Ralph Fiennes interpreta Moriarty; Hugh Laurie vive Mycroft; Kelly Macdonald é a Sra. Hudson. Rebecca Hall também está no elenco como a Doutora Grace Hart.

Holmes & Watson estreia em 24 de janeiro de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.