Filmes

Holmes & Watson | Público está abandonando sessões da comédia antes do final

A comédia da Sony Pictures que reinventa as clássicas histórias de Sherlock Holmes com Will Ferrell e John C. Reilly, Holmes & Watson está se saindo incrivelmente mal com a crítica especializada e também não conseguiu conquistar o público.

A comédia aparentemente é tão ruim que muitas pessoas estão abandonando as sessões no cinema muito antes do fim, como relatado por alguns usuários do Twitter.

Confira os relatos mais abaixo.

Holmes & Watson | Comédia sobre Sherlock Holmes alcança inacreditável 0% de aprovação no Rotten Tomatoes

O filme reúne Will Ferrell e John C. Reilly, que já trabalharam juntos na comédia Quase Irmãos (2008). Holmes & Watson tem roteiro e direção de Etan Cohen (Trovão Tropical), e marca a segunda investida do roteirista na direção após O Durão, em que Ferrell contracenou com Kevin Hart.

Ralph Fiennes interpreta Moriarty; Hugh Laurie vive Mycroft; Kelly Macdonald é a Sra. Hudson. Rebecca Hall também está no elenco como a Doutora Grace Hart.

Holmes & Watson estreia em 24 de janeiro de 2019 no Brasil.

https://twitter.com/blueveinblues/status/1077685736466538497

“Minha irmã, o namorado dela e eu acabamos de ir assistir Holmes & Watson… Saímos de lá após uma hora. É tão ruim.”

“Hoje Holmes & Watson se tornou o primeiro filme que me fez sair do cinema após apenas 30 minutos. 1/5.”

“Holmes & Watson é o pior filme que já assisti. Saí do cinema.”

“O dia perfeito para ir ao cinema, apenas não assistam ao novo filme de Will Farrell, Holmes & Watson. Horrível! Só saí do cinema antes do final em dois filmes em minha vida. Não há nada de engraçado no filme!”

“Literalmente nunca tinha abandonando um filme no meio da sessão mas após testemunhar os primeiros 30 minutos de Holmes & Watson, estou convencido de que Will Ferell e John C. Reilly jamais deveriam ser permitidos de trabalhar juntos de novo.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.