Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa ganhará DOIS trailers neste fim de semana

Recentemente, a Sony Pictures confirmou que o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa será lançado oficialmente no painel da Marvel Studios na CCXP, em São Paulo, neste sábado (8).

Agora, o Trailer Track, portal especializado em prévias, informa que o filme terá duas prévias divulgadas. O site conseguiu a informação de que o estúdio registrou mais um trailer para ter a sua classificação etária oficializada, visando a sua exibição.

O portal acredita que as duas prévias serão lançadas no final de semana. Caso isso não aconteça, a expectativa é que a segunda, ainda não confirmada pela Sony, seja mostrada antes da exibição de Homem-Aranha no Aranhaverso, nos cinemas. Um detalhe é que um dos vídeos terá 2min30seg e o outro 2 minutos.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Jake Gyllenhaal compartilha vídeo com HQ de Mysterio

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal interpreta o vilão Mysterio. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.