Homem-Aranha: Longe de Casa | Jake Gyllenhaal é zoado por estrelas da Marvel após falar sobre o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após anunciar que é o vilão Mysterio, Jake Gyllenhaal (O Abutre), que estará em Homem-Aranha: Longe de Casa, acabou interagindo com outras estrelas da Marvel nas redes sociais. Veja abaixo.

Tudo começou quando o ator compartilhou a sua primeira publicação no Instagram, sobre o Mysterio, com a legenda de, “Eu percebi que não estou interpretando o Homem-Aranha”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não demorou muito para Ryan Reynolds, o Deadpool, responder: “Eu também percebi que não estou interpretando o Homem-Aranha”. O comentário gerou mais uma resposta de Jake Gyllenhaal, brincando que “Você não está nem mais interpretando Ryan Reynolds”.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Jake Gyllenhaal compartilha vídeo com HQ de Mysterio

Logo depois, Tom Holland, o Homem-Aranha titular, fez questão de comentar: “Eu acabei de perceber que eu ESTOU interpretando o Homem-Aranha”.

Ao que parece, Mark Ruffalo, o Hulk, também queria ser o personagem, já que respondeu apenas com um “mesmo” e um emoji de tristeza. No fim de todos os comentários, Zendaya acabou aplaudindo.

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal interpreta o vilão Mysterio. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio