Homem-Aranha: Longe de Casa | Mysterio é “um cara bom”, afirma Jake Gyllenhaal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário do que é imaginado, Mysterio, personagem de Jake Gyllenhaal em Homem-Aranha: Longe de Casa, não deve ser o vilão da trama. O próprio ator garantiu isso.

Após algumas semanas, a entrevista do ator, ainda na CCXP em São Paulo, foi revelada. A nova estrela da Marvel contou exatamente o seguinte sobre a trama:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É basicamente um filme com as crianças indo para Europa. Nós vamos para Londres, Praga, por tudo. É realmente divertido. Tem muita dinâmica nisso. Há muitas coisas de relacionamentos. Muitas coreografias legais. O foco principal não é intrinsecamente o Homem-Aranha, mas ele acaba sendo arrastado em tudo. Mas você sabe, ele relutantemente salva o mundo com Mysterio. Mysterio é um cara bom no filme, eles estão juntos para acabar com o jogo, para acabar com os monstros dos Elementals”, declarou o ator.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Marvel lançará prelúdio do filme nos quadrinhos

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha, enquanto Jake Gyllenhaal interpreta o parceiro do Spider, Mysterio – como declarou o ator. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio